Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de maio de 2016

IPU - COMERCIANTE É ENCONTRADO SEM VIDA NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/IN
Um comerciante foi encontrado morto, no interior de sua própria casa, nesta terça-feira (03/05), por volta dás 09h00min, na Rua Padre Angelim, bairro Alto da Boa vista em Ipu (CE).
O senhor Carlos Antonio Rodrigues, conhecido popularmente pela a alcunha de "Piriguento", 59 anos, natural de Ipu, solteiro, profissão comerciante, residente no endereço supracitado, foi encontrado sem vida dentro da sua própria residência, onde também funciona um bar de sua propriedade.

Vizinhos e amigos sentiram a falta do "Piriguento", que até aquela hora ainda não tinha aberto o seu estabelecimento comercial, ao conseguirem acesso ao interior do bar, se depararam com o cidadão caído no chão, próximo de sua rede, sem vida. A Polícia Militar foi chamada, que por sua vez acionou a ambulância do município para remoção do corpo para o Hospital Municipal para os procedimentos cabíveis.
De acordo com as informações prestadas pelos vizinhos do "Piriguento", o mesmo teria sentido fortes dores no peito, na noite anterior e sido atendido no Hospital Municipal com picos da pressão arterial, desta forma presumi-se que ele possa ter tido um ataque do coração. Outras informações dão indicativos que o senhor Carlos Antonio Rodrigues, tinha também um histórico de alcoolismo.

Fonte: Repórter Francisco José, Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário