Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de abril de 2016

VÁRZEA ALEGRE - QUADRILHA É PRESA COM R$ 3 MIL EM CÉDULAS FALSAS

Foto: Divulgação/Policia Militar/DN
Uma quadrilha interestadual de golpistas foi desarticulada no município de Várzea Alegre (distante 446Km de Fortaleza) em uma operação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (1). Com o grupo foram apreendidos R$ 3 mil em cédulas falsas que estavam sendo repassadas em estabelecimentos comerciais da região do Cariri e do Centro-Sul do Estado, de acordo com o major PM L. Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 10º BPM.
Segundo o oficial, cinco pessoas estavam em um veículo Peugeot quando foram abordadas por uma patrulha da PM, em Várzea Alegre. Dentro do carro, os militares acharam o dinheiro e deram voz de prisão a quatro adultos e apreenderam um adolescente de 17 anos.
Outros estados

Os suspeitos foram identificados como Joice Fernada Sabatin, 34, natural de São Paulo; Fabrínio de Salves Oliveira, 27, natural de Minas Gerais; Antônio Vagner Firmino, 32, cearense de Pedra Branca; Everton dos Santos Sousa, 24, paulista da cidade de Leme. Conforme o major L Rodrigues, os quatro adultos e o adolescente foram levados para a sede da Polícia Federal, em Juazeiro do Norte.
O oficial afirmou que os suspeitos são de outros estados, mas estão sediados em Pedra Branca e Novo Oriente, onde iniciaram a aplicação dos golpes com dinheiro falso e depois se deslocaram para o Cariri. "É possível que sejam encontradas outras notas de dinheiro falso no local onde eles estão. É um grupo interestadual", disse o major.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/quadrilha-e-presa-com-r-3-mil-em-cedulas-falsas-1.1523146

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário