Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de abril de 2016

RODOVIAS - TRAGÉDIA EM SÃO BENEDITO, VEÍCULO QUE FUGIA DE BLITZ OCASIONA ACIDENTE E DEIXA QUATRO MORTOS

Foto: Camocim Policia 24hs
Um violento acidente no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, levou quatro pessoas a óbito na manhã deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não existem as identificações das vítimas envolvidas na colisão entre um carro e uma motocicleta.
O acidente
Segundo nos informou o Subtenente M. Neto, um veículo Celta de cor prata havia furado uma blitz da PRE que estava sendo realizada na localidade de Pimenteiras. Na tentativa de escapar da blitz o condutor do Celta saiu em alta velocidade e colidiu de forma violenta com uma motocicleta que era ocupada por três pessoas, pai, mãe e um filho ainda garotinho.
Quatro mortos

Os três ocupantes da motocicleta morreram ainda no local. Um dos ocupantes do Celta foi socorrido mais veio a óbito ao dar entrada no hospital de São Benedito. O condutor do Celta ficou preso as ferragens esperando por socorro.
Vandalismo
A População se revoltou e cercou os militares da viatura da PRE com a clara intenção de agredi-los. O apoio de outras guarnições foi solicitado ao mesmo tempo em que número de curiosos juntamente com indivíduos de má índole que se infiltraram no meio dos populares e começaram a atiçar os outros para apedrejar as viaturas bem como os policiais. Os vândalos atearam fogo em pneus, obstruindo a CE 187, impossibilitando o fluxo de veículos.
Reforço policial
Somente com a chegada de pelo menos 10 viaturas da PM foi que conseguiu-se a duras penas garantir o trabalho dos profissionais da perícia forense, os quais conduziram os corpos ao IML de Sobral.
Ainda continuando os atos de vandalismo, indivíduos infiltrados no meio dos curiosos jogavam pedras em direção dos policiais, sendo que um cabo da PM lotado no destacamento de Guaraciaba do Norte foi atingido por uma dessas pedras e teve que ser conduzido ao hospital. Somente horas depois foi que a polícia conseguiu dispersar os baderneiros.

Fonte: Camocim Polícia 24hs, com informação do Subtenente M. Neto
Vejam mias:
Fotos: Divulgação/Camocim Policia 24hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário