Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de abril de 2016

MORADA NOVA - HOMEM É EXECUTADO E ADVOGADO BALEADO

Foto: VC Repórter/DN
Vítima, que era ré em ação de homicídio, foi morta após sair do Fórum na companhia de dois defensores.
Morada Nova. Um homem foi morto com mais de 20 tiros e um advogado foi baleado na tarde ontem em Morada Nova, a 168Km da Capital. Segundo informações da Polícia, momentos antes do crime, a vítima estava no Fórum Desembargador Agenor Studart, onde era julgado por um homicídio.
Segundo policiais militares da 3ª Companhia do 9º BPM e de inspetores da Polícia Civil em Morada Nova, a vítima foi identificada como Francisco Hermínio Bezerra, de 37 anos, que trabalhava como vigilante.

O homem saiu do Fórum acompanhado pelos dois advogados que representavam a defesa, no carro de um deles. Após deixar a unidade judiciária, o trio teria ido até a casa do parente de um dos advogados. No trajeto, teriam notado que estavam sendo seguidos por pessoas em outros dois automóveis.
A perseguição teve fim apenas no bairro Alto do Tiradentes, distante aproximadamente três quilômetros do Fórum, conforme a Polícia. O veículo onde a vítima estava com os advogados foi cercado pelos criminosos.
Os homens teriam descido dos carros, um Volkswagen Polo e um Volkswagen Fox, e passaram a efetuar vários tiros contra Hermínio, que morreu no local. Logo em seguida, segundo informações de populares repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o grupo fugiu rumo a Fortaleza.
O vigilante foi atingido por tiros de revolver e pistola. No local do crime foram encontradas cápsulas. O carro do advogado ficou com dezenas de marcas de tiros. A Polícia acredita que o homem estava sendo observado pelos criminosos desde o momento em que era julgado no Fórum. Um dos advogados que estavam no veículo, identificado como Augusto Brito, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e um no tornozelo.
Ele foi levado para a Fundação São Lucas e em seguida transferido sob escolta da Polícia para Fortaleza. O homem não corre risco de morte em decorrência dos ferimentos.
A outra advogada que também estava no veículo onde o homem foi morto, saiu ilesa. Ela não teve o nome revelado.
Homicídio
Ainda conforme a Polícia, há quatro anos, Francisco Hermínio Bezerra teria matado a golpes de faca um homem por ter lhe cobrado um aluguel atrasado. Momentos antes de ser executado, Hermínio participava do julgamento do caso, no Fórum do município.
O delegado Luciano Barreto, titular da unidade policial do município, instaurou inquérito para apurar o caso. A principal linha de investigação da Polícia Civil seria vingança.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/homem-e-executado-e-advogado-baleado-1.1526689

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário