Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

EM PARAIPABA - ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE ELETROCUTADA APÓS QUEDA DE FIO DE ALTA TENSÃO

Foto: VC Reporter/DN
Com a intensa chuva, nível do rio Curu subiu e ponte que liga o município ao Paracuru ficou interditada.
Uma adolescente de 15 anos pode ter sido a primeira vítima das chuvas neste ano no Ceará. Larisse Santos Azevedo morreu eletrocutada, na manhã desta quinta-feira (7), após ser atingida por um fio de alta-tensão que caiu em frente a casa dela, no centro de Paraipaba, município da Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo testemunhas, por volta das 6h da manhã, ela tomava banho de chuva em casa. Como a água começou a entrar na residência dela, a jovem resolveu pegar um rodo na casa vizinha. Ela então saiu descalça exatamente no momento em que o fio caiu do poste em frente à casa dela. Larisse teria morrido na hora.

Até o início da tarde o corpo da adolescente ainda se encontrava no local, aguardando a perícia.
Durante a madrugada choveu torrencialmente na cidade. Foram 233 mm em 24 horas, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Em nota, a Coelce lamentou “profundamente o acidente” disse estar “oferecendo assistência à família da vítima”. A companhia informou que “não recebeu em seus canais de atendimento nenhuma solicitação de reparo no local antes do acidente”.
A empresa ressaltou ainda que, com as chuvas da madrugada, ocorreram descargas atmosféricas na região durante a noite. Técnicos da Coelce foram enviados ao local e “os reparos necessários já foram realizados”.
Com a intensa chuva, ponte que liga Paraibapa ao Paracuru fica interditada
A ponte sobre o rio Curu, que liga os municípios de Paraipaba ao Paracuru ficou interditada devido à forte chuva desta quinta-feira. O nível do rio subiu e, por se tratar de uma passagem baixa, a travessia ficou impossibilitada.
Segundo moradores da área, a ponte tem cerca de 200 metros e, além das possíveis avarias da estrutura, a correnteza é muito forte para pedestres e até para veículos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/adolescente-de-15-anos-morre-eletrocutada-apos-queda-de-fio-de-alta-tensao-1.1526161

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: VC Reporter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário