Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de abril de 2016

GUARACIABA - CRATEUENSE EXECUTADO A BALA NO INICIO DA NOITE

Foto: Divulgação
Um homicídio a bala foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 25, no cruzamento das Ruas Nossa Senhora dos Prazeres com Jerônimo Memória.
A vítima, foi um homem identificado como Vanderlene Macedo de Oliveira, caminhoneiro, 39 anos, nascido e residente em Crateús no Bairro Santa Luzia.
Ele foi sumariamente executado com vários tiros na cabeça por dois homem não identificados em uma moto que não foi identificada e não teve a placa anotada.
Os policiais presentes na ocorrência informaram não ser possível determinar o numero de disparos que atingiram fatalmente a vítima.
O local do homicídio, fica próximo a casa da mãe da vítima. Testemunhas que estavam nas proximidades, informaram que ouviram pelo menos cinco disparos.
Irmão da vítima, o empresário e proprietário da Gráfica Grapom, situada no Centro Comercial de Guaraciaba do Norte, informou que desconhece qualquer motivo que possa justificar o crime brutal.
Ele falou que o irmão chegou de ônibus na noite de ontem vindo de Crateús e viajaria em um caminhão de sua propriedade na madrugada de amanhã, terça-feira, 26, rumo ao município de Independência onde faria o transporte de bois para Crateús.
O irmão mais novo da vítima, também foi assassinado há quase um ano. Segundo informações do empresário, a morte do primeiro irmão teria ocorrido por envolvimento com drogas.
A PM não informou se já existe alguma linha de investigação a ser seguida, provavelmente para não atrapalhar as investigações.
A Perícia Forense foi acionada para recolher o corpo ao IML de Sobral. Policiais Militares e agentes da GCM, fazem o resguardo do local.
DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO.
http://plugdanoticia.blogspot.com.br/2016/04/guaraciaba-crateuense-executado-bala-no.html?spref=fb&m=1

Fonte: Blog Plug News

Nenhum comentário:

Postar um comentário