Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 24 de abril de 2016

EM TAUÁ - PRODUTOR CULTURAL MORRE APÓS ACIDENTE NA BR-020

Foto: Reprodução/Facebook/DN
Ele conduzia a picape L200 que capotou; a esposa foi encaminhada ao IJF em estado grave.
O produtor cultural Gabriel Monteiro, de 26 anos, morreu após um grave acidente, na madrugada deste domingo (24), envolvendo a picape L200 que ele conduzia na BR-020, em Tauá. O veículo chegou a capotar. A esposa dele, Karina Vieira, de 22 anos, foi encaminhada em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
As circunstâncias do acidente são desconhecidas. Segundo o amigo e sócio de Gabriel, o também produtor cultural Emerson Gondim, Gabriel voltava da festa de “Jesus, Maria e José”, em Marrecas, distrito de Tauá, com ele e Karina. “Ele me deixou no hotel. Viemos a trabalho e íamos retornar hoje para Fortaleza.
Mas aí acordamos com a notícia”, disse. O capotamento ocorreu entre 5h e 6h da manhã e o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
O casal foi encaminhado ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, no mesmo município. Contudo, Gabriel faleceu ao dar entrada, segundo um funcionário que não se identificou. Karina estava em estado grave, e após ser estabilizada, foi encaminhada ao IJF, que confirmou a chegada mas não informou o estado de saúde dela.
Naturais de Tauá, o acidente comoveu a cidade. “Gabriel era um cara batalhador, talentoso, tinha um brilho no olhar, alegre. Tudo que se metia a fazer na arte fazia bem. Trabalhava em circo como palhaço, no rádio…”, ressaltou o amigo Emerson Gondim.
Procurada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não tinha registros da ocorrência. O responsável pelo Corpo de Bombeiros em Tauá também foi procurado, mas não atendeu às ligações.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/produtor-cultural-morre-apos-acidente-na-br-020-em-taua-1.1537281

Fonte: Diário do Nordeste
 
Foto: VC Reporter/Divulgação/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário