Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

RORAIMA - LADRÃO FURTA IGREJA E DEIXA PICHAÇÃO EM PAREDE; 'DESCULPA, IRMÃO'

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Guitarra, caixa de som e DVD foram levados de igreja em Boa Vista.
Diácono da igreja decidiu manter pichação; 'estamos orando acerca disso'.
Após arrombar e furtar objetos de uma igreja evangélica de Boa Vista, um ladrão deixou um recado na parede: 'discupa, irmão' [sic]. Segundo o responsável pela igreja, o bandido levou caixa de som, aparelho de DVD e guitarra elétrica do local. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas até este domingo (7), ninguém foi preso.
De acordo com o diácono Sandro da Costa Brito, a Congregação Assembleia de Deus do São Vicente foi invadida entre às 6h e 15h de sexta-feira (5).
A igreja fica no bairro São Vicente, zona Sul da capital.
"Estávamos fazendo oração na igreja até às 6h, depois saímos de lá e o prédio ficou fechado. Quando foi às 15h, jovens foram lá e encontraram uma janela arrombada. Logo depois, eles acharam o recado na parede e deram por falta da caixa de som, da guitarra e do DVD", relatou.
Conforme o diácono, a pichação foi feita em uma parede interna da igreja com um pedaço de carvão. Os bens furtados valem em torno de R$ 2 mil. O prédio já teria sido arrombado em outra ocasião.
Após descobrir o furto, o religioso registrou o caso no 5º Distrito Policial. Ele decidiu não apagar o 'recado' da parede para mostrá-lo aos demais frequentadores da igreja.
"Como estamos orando acerca desse ocorrido, deixei a pichação exposta lá para que o caso chegue ao conhecimento dos demais 'irmãos' da igreja", explicou o diácono Sandro da Costa Brito.
http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2016/02/ladrao-furta-igreja-de-roraima-e-deixa-pichacao-em-parede-desculpa-irmao.html

Fonte: G1 RR
Vejam mais:
Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário