Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

EM QUIXERAMOBIM - PROFESSORA MORRE NA PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL EM COLISÃO NA CE-060

Foto: Divulgação/Diário do Nordeste
Quixeramobim - A primeira noite de carnaval no Sertão Central foi marcada por uma tragédia na CE-060. Conforme informações da Polícia, a professora Juliane Nógimo de Freitas, 27 anos, morreu durante uma colisão entre o automóvel Volkswagen Golf de placas ORO 5662, de Quixeramobim com uma retro escavadeira e o Fiat Siena de placas HWW 6456, também de Quixeramobim.
O acidente ocorreu por volta das 19h30, a altura do Km 208 da CE-060, denominada Estrada do Algodão, na zona rural de Quixeramobim. Pelos levantamentos da Polícia, o Golf, dirigido por um enfermeiro identificado pelo nome de Alex, colidiu contra a traseira da retro escavadeira e em seguida invadiu a contramão da rodovia colidindo frontalmente contra o Siena.

Ainda de acordo com a Polícia, a professora Juliane de Feitas (Foto) era passageira do Golf. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente, um trecho da rodovia estadual conhecido como Volta da Serra, a pouco mais de 5Km do Centro da cidade. Não foi informado se o motorista do Golf se encontrava sob efeito de bebida alcoólica. Ele não foi encontrado no local.
A colisão do Golf foi tão violenta que o automóvel ficou totalmente destruído. O trecho onde o acidente ocorreu é perigoso.
Populares informaram à reportagem do Diário do Nordeste que o motorista e outra passageira do Golf foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/em-quixeramobim-professora-morre-na-primeira-noite-de-carnaval-em-colisao-na-ce-060/

Fonte: Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
 
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário