Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

EM CARIÚS - BANCO DO BRASIL É ARROMBADO NO FERIADO

Foto Ilustrativa
Uma surpresa nada agradável ficou reservada para a quarta-feira de cinzas na agência do Banco do Brasil de Cariús, a 411 quilômetros de Fortaleza. O cofre do estabelecimento foi arrombado durante o Carnaval, mas somente percebido ontem.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Iguatu, que responde por Cariús, o gerente da agência comunicou à Polícia logo após a reabertura do banco, na manhã de ontem, que o estabelecimento havia sido invadido durante o feriado.
As apurações iniciais apontam que o crime possa ter sido cometido ainda durante o funcionamento da agência, por alguém que entrou no local passando-se por cliente.
Para a Polícia, chamou a atenção o fato de que não havia nenhum sinal de violação do prédio, como marcas nas paredes ou no telhado. Entretanto, uma porta, que dá acesso à parte interna da agência, onde fica localizado o cofre, foi arrombada. Os suspeitos teriam ido até os caixas eletrônicos antes de cometer o crime.
A hipótese levantada pelos investigadores é embasada, ainda, no fato de que nenhum alarme foi disparado durante o roubo. Há um mecanismo instalado na agência que aciona a Polícia imediatamente, caso ocorra algum tipo de violação.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência bancária serão avaliadas pelos investigadores para a identificação dos autores do roubo. Até o fechamento desta edição, no entanto, não havia nenhuma informação acerca dos suspeitos do crime.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/banco-do-brasil-e-arrombado-no-feriado-1.1489585

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário