Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

TELEFONIA - TIM IRÁ EXPANDIR REDES DE 3G E 4G NAS REGIÕES NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE DO PAÍS

Foto: Divulgação
A escolhida para fazer o serviço foi a Nokia Networks. O contrato de três anos abrange equipamentos de rádio, as small cells Nokia Flexi Zone e Flexi Lite, além de serviços.
A TIM Brasil, subsidiária brasileira daTelecom Italia, escolheu a Nokia Networks para modernizar e expandir suas redes 3G e 4G LTE nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País. No acordo, a Nokia Networks também proverá small cells, assim como implementação, otimização e serviços de care.
“Estamos extremamente focados em fornecer um serviço de alta qualidade e também orgulhosos de apresentar a mais avançada tecnologia no Brasil.
A modernização e expansão das redes, juntamente com a implementação de novas soluções, como small cells de alta capacidade, irá melhorar o desempenho e a capacidade de nossa infraestrutura onde mais há necessidade", afirmou Marco Di Constanzo, diretor de Engenharia da TIM Brasil.
“Este projeto é mais um marco importante na longa e bem estabelecida parceria da Nokia Networks com a TIM Brasil. Vamos fornecer a nossa tecnologia inovadora e uma gama completa de serviços profissionais para que a TIM Brasil possa oferecer os melhores serviços de comunicação para seus clientes", disse Francesco D’Angelo, diretor de Vendas da Nokia Networks.
Você sabia?
Até 2019, o Brasil poderá alcançar 150 milhões de assinaturas 4G, o equivalente a quase metade das conexões móveis no país, de acordo com a 4G Americas. A estimativa pressupõe uma taxa de crescimento médio anual (CAGR) de 84,59% em cinco anos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/tim-ira-expandir-redes-de-3g-e-4g-nas-regioes-norte-nordeste-e-centro-oeste-do-pais-1.1446953

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário