Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de dezembro de 2015

TABULEIRO DO NORTE - TIROTEIO DEIXA 3 MORTOS E 2 FERIDOS

Foto: Divulgação/DN
Os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.
Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (4) em um bar no município de Tabuleiro do Norte (distante 209 quilômetros de Fortaleza). Dois homens e uma mulher morreram e mais duas pessoas ficaram feridas. Os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.
De acordo com a Polícia, alguns homens desceram de um automóvel portando armas longas e atiraram nas pessoas que estavam no bar Amantes da Sinuca, localizado no bairro Monteiro. As vítimas foram Dyego Freire Braga, o ‘Macaco’, 26, que seria o alvo dos criminosos; um garçom do bar chamado de Rogério Costa Lima; e uma enfermeira identificada como Wilma, que estava na calçada da casa do sogro e foi atingida por um disparo nas costas.

Dyego e Rogério morreram no local. Wilma ainda chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Além dos três mortos, o sogro de Wilma, chamado de Olímpio Leal, de 101 anos, e outro homem identificado apenas como Ozias também foram atingidos nas pernas.
De acordo com o major PM Queiroz, comandante da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10),Dyego seria suspeito de ter matado um homem identificado como Francisco Euridécio Lima Maia, vulgo ‘Boca Torta’, em novembro deste ano, no município de São João do Jaguaribe. Na ocasião, outra pessoa também teria sido baleada.
Vingança
Na noite desta sexta (4), conforme o comandante da AIS 10, com a intenção de vingar a morte de ‘Boca Torta’, um grupo fortemente armado chegou ao local e abriu fogo contra as pessoas que lá estavam. “Temos equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando Tático Rural (Cotar) realizando buscas na região, mas até agora ninguém foi preso”, afirmou o oficial.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/tiroteio-deixa-3-mortos-e-2-feridos-em-tabuleiro-do-norte-1.1448514

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário