Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 6 de dezembro de 2015

IPU - MULHER MORRE E HOMEM É FERIDO GRAVEMENTE, APÓS SEREM BALEADOS

Foto: Divulgação/IN
A noite deste sábado (05/12) foi sangrenta em Ipu. Tiroteio no bairro Pereiros, às margens da CE-329 por volta dás 22h45', mulher foi morta com tiros na cabeça e um homem saiu ferido gravemente, as vítimas ocupavam um carro modelo Golf, cor vermelho.
Conforme as informações preliminares, recém apuradas, um indivíduo de nome Giliard, também conhecido pela a alcunha de "Samurai",  chegou no Posto São Pedro no bairro Pereiros para abastecer, quando estava com o seu veículo parado do lado da bomba, nesse ínterim chegaram dois elementos numa moto e disparam vários tiros  contra a porta do motorista, mesmo o carro estando com os vidros fumê levantados.

Os tiros atingiram a cabeça da esposa do "Samurai", e ele também foi alvejado. Samurai mesmo ferido saiu do carro e correu, e depois foi socorrido para Sobral, já a mulher morreu instantaneamente no local. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas desistiram, porque a mesma não esboçava mais nenhum sinal de vida.
A Polícia Militar esteve no local colhendo todas as informações necessárias, a imprensa ainda não teve acesso as principais vertentes que tenham motivado a tentativa de execução do Giliard, vulgo "Samurai".  Estamos no aguardo de mais detalhes ou novos fatos deste crime de pistolagem em Ipu.

Fonte: Repórter Francisco José/Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário