Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

QUIXERAMOBIM - POPULARES FICAM EMOCIONADOS DURANTE RESGATE DE MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS

Foto: Divulgação
Populares que estavam angustiados com a situação aplaudiram o final do resgate, sendo que algumas pessoas se emocionaram.
Um grave acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia na CE 166/265, estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena, quando uma carreta carregada com postes tombou na localidade de Jurema, distrito de Damião Carneiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos pneus estourou, em seguida toda a carga foi arremessada para frente do veículo, deixando a cabine totalmente destruída.  Com o impacto o veículo veio a tombar no acostamento, enquanto o motorista, José Airton Valero de Souza, 66 anos, ficou preso às ferragens. Um passageiro conseguiu sair e foi conduzido por populares ao Hospital Dr. Pontes Neto.

Um dos Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito que estava nas proximidades do acidente, acionou o resgate e prestou os primeiros socorros ao motorista. Uma equipe do Samu e o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foram para o local.
Segundo o Sargento Cesar, o resgate durou cerca de uma hora. “Graças a Deus após quase uma hora conseguimos tirar a vítima de dentro da cabine apenas com algumas escoriações pelo corpo”. O Sargento ainda informou que a maior dificuldade foi devido os postes estarem por cima da cabine, dificultando a retirada do motorista. “Tivemos que ter paciência, mas fomos recompensados”’, completou. Junto com ele estava o Sargento Sidnei, Soldado Mailson, Fontenele, Sena e Menezes, que ajudaram no resgate.
Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Dr. Pontes Neto. Populares que estavam angustiados com a situação, aplaudiram o final do resgate, sendo que algumas pessoas se emocionaram ao perceber que a vítima estava bem.
Com informação do site O Sertão é Noticia.

Fonte: O Sertão é Noticias/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário