Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FORTALEZA - CRIMINOSOS INVADEM BANCO NA AV. MISTER HULL E VIOLAM CAIXAS ELETRÔNICOS

Foto: Márcia Feitosa/DN
Ainda não se sabe quantos caixas foram danificados e nem qual foi a quantia levada.
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida e teve diversos caixas eletrônicos violados por um grupo na madrugada desta segunda-feira (16), na Avenida Mister Hull, em Fortaleza. As informações preliminares são de que o grupo arrombou uma loja vizinha de revenda de peças de carros, quebrou a parede com uma marreta e conseguiu ter acesso ao Banco.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) está no local realizando os devidos procedimentos. A ocorrência está sendo investigada, ainda, pela Polícia Federal.
Ainda não se sabe quantos caixas foram danificados, a quantia levada e nem quantas pessoas participaram da ação criminosa.
Este foi 55º ataque contra instituções financeiras no Estado do Ceará apenas em 2015, de acordo com registro do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Na madrugada do último sábado (14), uma agência do Banco do Brasil no município de Itapiúna foi atacada. A ação deixou, ainda a Câmara Muncipal de Itapiúna parcialmente destruída. Ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário