Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de setembro de 2015

FORTALEZA - POLICIAL MILITAR REAGE A TENTATIVA DE ROUBO, ATIRA E MATA ASSALTANTE

Foto: VC Repórter/DN
O homem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Uma tentativa de assalto a um policial militar terminou em tiroteio e morte, neste sábado (5), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Um homem armado tentou roubar a motocicleta do PM, que reagiu e matou o criminoso.
O policial estava parado no sinal, quando foi abordado pelo assaltante, no cruzamento da Avenida Fernandes Távora com Rua Heribaldo Costa. O agente de segurança reagiu, sacou a arma e efetuou os disparos contra o suspeito.
Informações preliminares dão conta que pelo menos dois tiros atingiram o homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou socorrer a vítima dos disparos a um hospital da região, mas ele não resistiu e veio a óbito.

O policial não ficou ferido. As identificações do PM e do assaltante não foram informadas.
Área de risco
Segundo moradores, é recorrendo o número de roubos neste cruzamento, localizado em uma área movimentada do bairro Henrique Jorge. Populares lembraram, inclusive, que em março de 2014, o estudante de Direito Mardônio Rodrigues Júnior foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) naquele mesmo cruzamento.
O universitário teve o veículo roubado e na tentativa de fuga acabou sendo baleado na cabeça. Um criminoso, identificado como Carlos Natiel Paula Firmno foi condenado a 20 anos de prisão. Um adolescente que também participou do crime também foi apreendido.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário