Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VIOLENCIA - JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE CARIDADE; EM PEDRA BRANCA HOMENS SÃO RECEBIDOS A BALA

Foto: Divulgação/RC
Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de Polícia Civil de cada município, ninguém foi preso até o momento.
Um homem foi assassinado na cidade de Caridade e outros quatro foram recebidos a bala nem Pedra Branca, todas localizadas no Sertão Central cearense.
Alan Ferreira dos Santos, foi atingido com alguns disparos de arma de fogo em diferentes partes do corpo. O crime foi no município de Caridade.  Paralelamente ao fato, a composição policial de Caridade informou que havia dado entrada no hospital local, uma mulher de 18 anos de idade, lesionada na altura da bochecha, por estilhaços de arma de fogo.

Policiais fizeram diligências no intuito de obterem informações sobre o ocorrido, porém, até o momento, ninguém forneceu nenhum detalhe.
Na entrada do Sitio São José, as margens da BR-226, em Pedra Branca, ocorreu um tiroteio e deixou os moradores assustados. O caso aconteceu quando quatro estavam em busca de uma motocicleta roubada há alguns dias. O proprietário teria pago esse quarteto para ir buscar o seu veículo.
Quando os homens chegaram na suposta casa onde estava a moto, foram recebidos a bala.  Um veículo foi alvejado por três tiros no para-brisa.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário