Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de agosto de 2015

EM PARACURU - MÃE E BEBÊ DE 8 MESES SÃO ASSASSINADOS

Foto: VC Repórter/DN
O marido da vítima e pai da criança é o principal suspeito do crime
Uma mulher e uma criança de oito meses foram mortos dentro de casa de veraneio neste domingo (23) em Paracuru, Região Metropolitana de Fortaleza. Adriana Moura de Pessoa Carvalho Morais foi assassinada com um tiro na cabeça e a criança Jade Pessoa de Carvalho Morais foi atingida nas costas. Vizinhos relataram que a família reside em Fortaleza e estaria passando o fim de semana na cidade, na casa de veraneio do pai da vítima.
De acordo com a Delegacia de Paracuru, o marido da mulher e pai da criança se tornou o principal suspeito de ter cometido o crime após a perícia criminal ter encontrado um revólver calibre 38 escondido no equipamento bebê conforto da criança.
Era aniversário do suspeito e na casa também estavam o irmão dele, a esposa e mais três crianças, filhos dos envolvidos. Todos são de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
O homem chegou a afirmar para a Polícia que teria encontrado as vítimas mortas dentro de um dos quartos da casa por volta das 5h30 deste domingo. Ele contou que dormiu em outro cômodo da casa. Já o irmão dele e a esposa se recusaram a prestar informações.
A Polícia Civil apontou que os três adultos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados em viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para fazer o exame residuográfico, que identifica resíduos de disparos de arma.  Em seguida, devem ser direcionados para a Delegacia de Divisão de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário