Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 25 de agosto de 2015

BARREIRA - VEREADOR É ASSASSINADO EM BAR DURANTE DISCUSSÃO SOBRE POLÍTICA

Foto: Divulgação/DN
Político foi atingido a bala no peito esquerdo e morreu dentro do bar, localizado na região de Pascoalzinho.
O vereador José Targino dos Santos, conhecido como Faceta, de 52 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na noite da última segunda-feira (24), durante uma discussão em um bar na cidade de Barreira, localizada a cerca de 80 km da Capital. O político era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h54, na região de Pascoalzinho. A vítima estava bebendo em um bar, quando os presentes começaram uma discussão sobre política no estabelecimento.
Neste momento, um homem, identificado apenas como Valdecir, acompanhado do filho, ainda não identificado, sacou uma arma e efetuou disparos contra o vereador, fugindo posteriormente a pé.
Faceta morreu no local, e o corpo foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (CML) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza. Junto ao corpo do vereador, a Perícia encontrou uma arma de calibre 12. Já no carro da vítima, foi encontrado um revólver artesanal, com cartucho intacto.
Os policiais militares do destacamento de Barreira compareceram ao local logo após o crime e entraram em diligências, mas o suspeito não foi localizado ainda.
Segundo o Tenente Coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), na manhã desta terça-feira (25), viaturas da Força Tática de Apoio de Baturité, juntamente com policiais do destacamento local, buscam o suspeito no interior do município de Barreira.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário