Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de março de 2015

VARJOTA - EX-DETENTO TENTA SUICÍDIO, GUARDA MUNICIPAL EVITA, MAS DEPOIS ELE PRATÍCA

Foto: Roberto Lira Noticias
Anjos da Guarda: é isso que a Guarda Municipal de Varjota tem sido para muitas pessoas que precisam e que chamam os guardas, geralmente em momentos de aflição.
Na tarde desta quarta-feira (04/03/15), por volta das 17h20, uma senhora de nome Marciana Fernandes ligou para o celular da Guarda Municipal varjotense, pedindo ajuda, pois segundo ela seu esposo de nome Carlos Roberto de Amorim, nascido em 09/10/1978, estava prestes a praticar o suicídio. Nesse momento, os guardas municipais Sousa e Viana fizeram o deslocamento até a casa da vítima, na rua do Ancelmo, bairro Pedreira. Segundo sua esposa, o marido tentou se suicidar com várias objetos: corda e outros mais. Porém a Guarda chegou no local e conversou com a vítima, fazendo com que o suicídio não se concretizasse.
Mas de acordo com Marciana, ele queria se suicidar de qualquer jeito.
A Guarda Municipal conseguiu levar o senhor Carlos Roberto para atendimento médico.
Mas durante a madrugada desta quinta (05/03/15), por volta das 04h10, em mais tentativa de suicídio do marido, a esposa ligou para Guarda novamente, pedindo socorro, pois o mesmo já se encontrava com a corda no pescoço e quase sem vida. Imediatamente os guardas municipais se deslocaram até ao local do sinistro, onde perceberam que ele praticamente estava se vida, no quintal de sua casa, onde ele amarrou uma corda no coqueiro e ao pescoço e ficou em cima da um banco para fazer um pêndulo.
Os guardas ainda fizeram uma massagem cardíaca, ou seja, os primeiros socorros e comunicaram o hospital, que enviou uma equipe ao local, onde morte foi comprovada. A Guarda comunicou o fato a Força Tática da Polícia Militar de Varjota. O caso foi comunicado ao IML de Sobral. O Rabecão compareceu por volta das 07h00 e levou o corpo para os procedimentos.
Conforme a PM de Varjota, a vítima era ex-detento.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Varjota, Samuel Alencar, a determinação do Secretário Municipal de Segurança de Varjota, Rafael Vasconcelos, é que a Guarda atenda cada vez melhor a população e sempre faço tudo o que for possível. Ele informa mais uma vez o celular da Guarda: 9800 1512.
Mais detalhes no Jornal Regiona da FM 98.7 de Varjota, nesta quinta (05), às 12h00.

Fonte: Roberto Lira Noticias
Vejam mais:
 
Fotos: Roberto Lira Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário