Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de março de 2015

GUARACIABA DO NORTE - ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO EM DESCOBERTA

Foto: Facebook/Diassis Lira
Um acidente envolvendo duas motos tirou a vida de uma pessoa na comunidade de Descoberta, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte.
O acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo, (01-03), por volta das 20 horas, nas proximidades do campo de futebol daquela comunidade.
Segundo nos foi informado através de um internauta, que o acidente aconteceu em uma curva, na estrada que liga a comunidade de Descoberta ao distrito de Várzea dos Espinhos. O sinistro envolveu duas motos que se chocaram de frente, na entrada da comunidade de Descoberta, como já relatado. O acidente com as motos segundo informações os condutores, são moradores do distrito de Mucambo.
Uma das vítimas um senhor identificado como Domingos Lunga, morreu no local do acidente, não podemos afirmar, mas tudo indica que a vitima não estava usando capacete. Já o condutor da outra moto teria sido socorrido desacordado para o hospital de Guaraciaba.
A polícia militar de Guaraciaba do Norte esteve no local do acidente, onde tomou os procedimentos cabíveis, isolando o local, acionando o rabecão do IML e a perícia forense, que com certeza deverá demorar bastante, pois como sempre tem que vir de sobral. Procedimento esse que é muito demorado e nos finais de semanas é muito mais demorado ainda.
Agora é esperar as investigações da polícia, para saber quem teria sido o culpado em mais um acidente envolvendo moto no município de Guaraciaba e que deixa mais uma vítima fatal
Reportagem: Diassis Lira, com informações de um internauta que é sobrinho da vítima fatal.
Imagens: Facebook.

Fonte: Diassis Lira
Vejam mais:
Fotos: Facebook/Diassis Lira



Nenhum comentário:

Postar um comentário