Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 4 de março de 2015

ITAPAJÉ - MAIS UMA CARRETA CARREGADA DE BISCOITOS TOMBA NA BR 222, EM MINUTOS TODA A CARGA FOI SAQUEADA POR POPULARES

Foto: Luisinho do Rádio/Blog Maikon Rios
Mais uma carreta carregada com biscoitos tombou no município de Itapajé, desta vez a ocorrência aconteceu no trevo que dá acesso ao município de Irauçuba por volta das 14h50min desta terça-feira, dia 03 de março. A carreta de placa JQA 4923 (cavalinho), MNB 8752 (carroceria), inscrições de João Pessoa Paraíba, tombou no momento em que o motorista fazia a curva dentro da rotatória. O motorista de nome Everardo Alves Diniz, 59 anos, não se feriu. Ele estava sozinho na carreta na hora em que aconteceu o acidente.
A carga saiu da fábrica em Fortaleza e seguia com destino a Teresina no estado do Piauí. Nesta, segundo informa o motorista estava sendo transportado uma média de 17 a 18 mil quilos de bolachas. Após o acidente uma multidão literalmente “partiu pra cima” da carga saqueando-a toda em questão de minutos.
Em pouco mais de 48 horas, este foi o segundo acidente envolvendo carreta carregada com biscoitos que aconteceu em Itapajé. No domingo, dia 01/03 por volta das 11 horas da manhã uma carreta tombou na BR 222 na curva das Cajazeiras. De igual forma toda a carga foi saqueada.
http://maikonrios.blogspot.com.br/2015/03/mais-uma-carreta-carregada-com.html

Fonte: Blog É de Lascar por Maikon Rios 
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Luisinho do Rádio/Blog Maikon Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário