Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VARJOTA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA; SUSPEITA É AVC OU FILHO DOENTE MENTAL

Foto: Roberto Lira Noticias
Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Varjota foram acionados por populares no início da manhã de segunda-feira (12/01/15), por volta das 06h00, com informações de que um homem estava morto no muro de sua casa, no bairro Empréstimos, em Varjota. Os policias se dirigiram até o local e constaram a veracidade da ocorrência. A vítima é Mauro Pontes Farias, 51 casado residente no citado bairro.
Ele foi encontrado morto e uma das suspeitas é que um filho doente mental de nome Romário, residente no mesmo endereço, tenha praticado alguma agressão contra o pai, fato que já teria ocorrido no passado, onde o suspeito já teria agredido também a mãe.
Ele foi conduzido até a Delegacia para prestar depoimento, como suspeito.
A outra suspeita é que tenha sido uma morte natural, provocada por problemas cardíacos que a vítima já vem sofrendo há algum tempo.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Forence, que horas depois esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos. Em seguida o corpo foi conduzido pelo Rabecão para o IML de Sobral, de onde sairá o resultado da verdadeira causa da morte.
A região da cabeça e pescoço da vítima estava roxa e havia marcas de sangue próximo ao corpo. Além do filho, os pais da vítima também teria problemas mentais.
A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local, onde entrevistou familiares, o sargento B Sousa e a inspetora da Polícia Civil, Luzirene que esteve colhendo alguns depoimentos sobre o caso.
Entevistamos também o suspeito, na polícia, até a pedido de familiares, acreditando que ele poderia confessar algo.
Mais detalhes nosvídeos abaixo e a qualquer momento aqui e no Jornal Regional da Styllus FM 98,7 de Varjota, com transmissão ao vivo aqui pelo nosso site.

Fonte: Roberto Lira Noticias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Roberto Lira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário