Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de janeiro de 2015

REGIONAL - SECA DEIXARÁ RERIUTABA SEM ÁGUA NO DIA 12/01, DEVIDO SUSPENSÃO NA CAPTAÇÃO DO AÇUDE ARARAS

Foto: Varjota em Destaque/Varjota em Alerta
A Cagece informa aos moradores de Reriutaba que, devido à situação de estiagem, no próximo dia 12, será necessário executar o deslocamento do sistema de captação no açude Araras que abastece a cidade. Para tanto, será necessário suspender o abastecimento das 8 horas, do dia 12, com previsão de retorno do bombeamento ás 18 horas do mesmo dia.
A Cagece esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento de água. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.

A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano a as atividades essenciais. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada 24 horas por dia, ao teleatendimento da Cagece, através do telefone 0800.275.0195.

Fonte: Varjota em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário