Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SOBRAL - HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO VILA UNIÃO

Foto: Na Mira da Policia/Blog B. Sinhá Saboia
A Cidade de Sobral cada dia mais violenta, e mais um homicídio foi registrado na manhã desta terça feira na rua 12 de Outubro Bairro Vila União. A vitima foi um homem conhecido por Jacaré, cujo nome verdadeiro Jose Clerton Teixeira de Sousa, natural de Meruoca, 28 anos, residia na Travessa Jose Pierre, Bairro Terrenos Novos.
Segundo informações da policia, o crime aconteceu quando a vitima foi abordada por dois homens que sacaram de pistolas e efetuaram vários disparos e três tiros acertou a cabeça do Jacaré, que tombou sem vida na porta de uma resistência.

Logo em seguida os criminosos fugiram numa moto e não foram localizados pela policia. Ainda no local do crime, nossa reportagem policial tentou conversar com a esposa da vitima, mas ela não quis se manifestar, já o tio da vitima ao ser interrogado por nossa reportagem falou que o sobrinho era envolvido com drogas e tinha inimigos.
A policia militar informou ainda que a vitima quando menor já cometeu um crime de morte em plena praça João Pessoa no centro de Sobral, inclusive um dos crimes mais bárbaros de Sobral,  onde matou um mendigo com um profunda facada na garganta e hoje Jacaré levou chumbo na cabeça. A policia civil vai apurar o crime através de inquérito policial.
(Olivando Alves).

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia
Vejam mais:
Foto: Portal na Mira da Policia/Blog B. Sinhá Saboia




Nenhum comentário:

Postar um comentário