Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FORTALEZA - POLICIAL FEDERAL BALEADO REAGE E MATA ASSALTANTE

Foto: Naval Sarmento/DN
De acordo com parentes do agente da PF, ele foi atacado por quatro bandidos quando chegava em casa.
Uma tentativa de assalto contra um policial federal de 58 anos (identidade preservada) durante a noite de ontem, no bairro Dunas, terminou com o agente da PF baleado e um dos quatro assaltantes morto.
De acordo com o relato de um parente do policial (identidade preservada), a ação criminosa ocorreu por volta das 20h30. Segundo a testemunha, o agente chegava em casa e, enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico, foi surpreendido por quatro bandidos.

Segundo a Polícia, os homens estavam em um veículo Chevrolet Astra. Um dos assaltantes abordou o agente pelo lado do motorista, anunciou o assalto e efetuou um disparo.
O federal foi ferido no peito, mas, mesmo baleado, sacou a arma e disparou contra o assaltante. Houve um intenso tiroteio e outro acusado, que estava ao lado da porta do passageiro, também atirou. No momento do confronto, não havia ninguém dentro da residência.
Após ferir um dos bandidos, mesmo baleado, o agente da PF conseguiu escapar do cerco dos criminosos e guiou o automóvel até um hospital particular. Já os quatro assaltantes seguiram até o bairro Papicu, onde abandonaram o Chevrolet Astra e roubaram um Peugeot 207 branco.
Os homens levaram o comparsa ferido até a entrada do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, 'Frotinha' de Messejana. O acusado, que não portava documentos, foi deixado baleado pelos outros assaltantes dentro do veículo.
Populares estranharam a movimentação e ligaram para a Polícia. Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom - Ronda do Quarteirão) chegaram ao local e verificaram que o homem já estava morto.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e iniciaram a investigação. No corpo do homem foram localizados quatro tiros.
Segundo um parente do federal, a bala que o atingiu entrou pelo peito e saiu pelas costas. Até o fechamento desta edição, o agente permanecia internado, mas segundo familiares, ele não corria risco de morte, em decorrência do ferimento causado pelo tiro.
Patrulhas da PM e equipes da Polícia Civil fizeram buscas aos outros três assaltantes, mas eles não foram localizados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário