Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de janeiro de 2015

RS - CERCA DE 77 MIL CLIENTES SEGUEM SEM ENERGIA ELÉTRICA APÓS TEMPORAL

Foto: Cezar Freitas/RBS TV/G1



Chuva e vento forte atingiram o estado na tarde de sexta-feira (9).
Porto Alegre e Região Metropolitana são as mais atingidas pela falta de luz.
O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul no final da tarde da última sexta-feira (9) ainda deixa cerca de 77 mil clientes sem energia elétrica. Após a chuva, 175 mil estavam sem o serviço. No pico do temporal, 310 mil pontos tiveram o abastecimento cortado, segundo as concessionárias de energia.
Equipes técnicas seguem trabalhando para conseguir normalizar o fornecimento em todo o estado. As regiões mais atingidas são Novo Hamburgo (18 mil), Cachoeira do Sul (15 mil) e São Leopoldo (13 mil).
Em 12 horas, a AES Sul normalizou o fornecimento para 120 mil clientes atingidos pelo temporal. Agora são 70 mil clientes sem energia elétrica.
Em Porto Alegre, a região que concentra o maior número de clientes sem luz é a Zona Norte. Os técnicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) esperam solucionar os problemas até o final do dia. As ações da fornecedora durante a madrugada reduziram de cerca de 45 mil para 4,5 mil o número de clientes sem fornecimento. Segundo a RGE, 3 mil clientes também estão sem energia elétrica.

Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário