Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EM IPU - CASAL DE IPUEIRAS É VÍTIMA DE FURTO DE R$ 6 MIL, APÓS REALIZAR EMPRÉSTIMO EM BANCO

Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Ipu foi comunicada nesta quarta-feira (07/01), por volta dás 15h22min de uma ocorrência de furto que teve como vítima Maciel Araújo Matos, residente na rua do Loteamento Lamarão, bairro Vila Nova, cidade Ipueiras-CE, limite com a cidade de Ipu-CE.
O fato, conforme relato do casal vítima do furto, ocorreu por volta dás 11h30min da manhã do dia (07/01). Ponto de referência da ação; Caixa Econômica Federal de Ipu, donde foi efetuado o empréstimo financeiro.

Maciel juntamente com a esposa, a senhora Jucelina Moreira Bonfim, realizaram o tal empréstimo do Construcard, e que o valor de R$ 6 mil estava na bolsa de sua esposa, e que fizeram apenas uma simulação do refinanciamento. Retornaram para a cidade de Ipueiras, onde residem, que ao chegarem em casa dona Jucelina  a esposa, percebeu que o dinheiro não estava mais na bolsa.
A princípio o casal desconfiava que o furto teria sido nas dependências da Caixa Econômica Federal de Ipu, Foi feito uma solicitação através da Polícia Civil para o acesso as imagens do circuito interno da agência. As imagens foram averiguadas, e se obteve a comprovação de que o furto não ocorrera no interior da agência.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário