Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PEDRA BRANCA - BANDO FORTEMENTE ARMADO ATACA E EXPLODE AGÊNCIA BANCARIA

Foto: Revista Central
A quadrilha não conseguiu levar nenhum centavo do banco. Equipes policiais fazem varredura na região.
Uma quadrilha fortemente armada explodiu na madrugada desta quinta-feira, 04, mais uma agência bancaria noSertão Central cearense. Aproximadamente 10 homens, chegaram por volta das 3 horas e dominaram a cidade de Pedra Branca.
O bando usou carros abertos, além de um corolla que tomou de assalto de um empresário que seguia para a cidade de Fortaleza. O empresário foi colocado no porta-malas de seu veículo. No automóvel tinha ainda dezenas de celulares, os quais foram levados e quase quatro mil reais.

O grupo criminoso redeu dois vigias municipais que fazia a segurança do patrimônio do Município, chegou na agência Bradesco e utilizou alavancas, maçarico e pé de cabra para arrombar o portão principal, em seguida usaram dinamites para explodir  os cinco caixas eletrônicos. A quadrilha não conseguiu levar nenhum centavo do banco.
Os bandidos fugiram pela BR-226, quando nas proximidades do distrito de Santa Cruz, liberaram duas vítimas que estavam como reféns. Na localidade de Santo Amaro, o grupo abandonou o Corolla.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
 
Fotos: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário