Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PACOTI - GRUPO FORTEMENTE ARMADO ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: VC Reporter/DN
De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado.
Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Pacoti, 102 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito homens fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e realizaram o assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).
Após a explosão, parte do grupo se dirigiu à delegacia da cidade e atirou contra o prédio para impedir a ação policial. Ninguém ficou ferido.
O bando fugiu em um Honda Civic preto e umCorolla prata, levando o dinheiro da agência. A Polícia realiza buscas na região com o objetivo de capturar os assaltantes e recuperar o dinheiro.
A quantia levada pelo grupo não foi divulgada.
De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado, sendo o 25º com uso de explosivos.
O último ataque ocorreu no município de Barreira, no último sábado (29), quando um bando formado por seis homens armados com pistolas atacaram a agência do Bradesco da cidade. De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em três motocicletas e instalaram as emulsões que explodiram o banco. Os homens fugiram em três veículos levando o dinheiro roubado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário