Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MUCAMBO-CE - SEGUNDO ACIDENTE REGISTRADO EM MENOS DE UMA SEMANA, MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E DERRUBA POSTE DA AVENIDA

Foto: Blog Mucambo em Questão
Mais um acidente registrado em menos de uma semana na avenida Vereador Antonio Ferreira Portela no Bairro da Vila Betânia. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira 03, por volta das 15:30min, quando uma Hilux de cor branca de placas NHY- 2566 inscrição de Sobral-CE, veio a colidir com  um poste da avenida.
O veiculo era conduzido pelo cidadão da cidade de Sobral Bruno Vidal, que relatou a nossa reportagem que o mesmo vinha da cidade de Ibiapina junto com seu colega de trabalho Donato Araújo e seguiam para a cidade de Sobral depois de mais um dia de trabalho.

Bruno disse que seguia normalmente próximo ao meio fio quando de repente veio a perder o controle da direção batendo a roda dianteira esquerda no poste, ocasionando a queda do mesmo. O motorista disse ainda que estava em baixa velocidade mais não conseguiu evitar a colisão, ninguém ficou ferido.
Esse foi o segundo acidente em menos de uma semana nesta mesma avenida o último foi registrado no domingo passado quando um carro Celta de cor vermelha, placas HYB-6711, com inscrição de Ibiapina trafegava no sentido Sobral/Mucambo, o motorista do veiculo perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra o poste.
Com o impacto destruiu o poste e o carro ficou completamente danificado. No veiculo estavam três jovens da cidade de Ibiapina que foram socorridos para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: Blog Mucambo em Questão
Vejam mais:
 
 
Fotos: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário