Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de novembro de 2014

QUIXADÁ - MMA DEU BO; ESPOSA DO PREFEITO SAI NO TABEFE COM OUTRA MULHER

Foto: Revista Central
A primeira-dama responde por crime de fraudes em licitações e formação de quadrilha, conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE).
A primeira dama do município de Quixadá, Juvenina Calixto Silva Bezerra, parece que perdeu o controle emocional e partiu para a agressão contra a sua própria irmã. As duas se abufelaram no meio da rua. O clima foi tenso e as duas foram registrar o fato na Delegacia regional de Polícia Civil de Quixadá.
O cunhado da esposa do prefeito, Weliton Páscoa tem feito criticas duras contra a administração municipal. Juvenina Calixto teria ido tirar satisfação com a irmã, houve socos entre ambas as partes.
Se entre a família o clima está dessa forma, nos bastidores da política não é diferente.
Vereadores que apóiam o prefeito João Hudson estão em situação delicada porque vão votar contra os anseios da população. João Hudson tem um pedido de cassação do Ministério Público a sua espera.
Enquanto, pessoas ligadas ao prefeito querem resolver o problema com agressão física, moral ou psicológica, a população sofre o abandono. O resultado de tudo isso é vergonhoso.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10442%3Amma-deu-bo-esposa-do-prefeito-de-quixada-sai-no-tabefe-com-outra-mulher&catid=135%3Apolicia&Itemid=514

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário