Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de novembro de 2014

IPU - TRÊS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA

Foto: Ipu Noticias.com
No feriado de finados (02/11) foram registrados três acidentes de trânsito na cidade de Ipu, dois deles em rodovias fora da zona urbana do município.
O primeiro sinistro aconteceu no entroncamento das avenidas José Carvalho de Aragão com Boulevard Sebastião Carlos e Rua Cel. José Lourenço próximo ao semáforo.
Segundo testemunhas um condutor de Moto Biz, teria sobrado em uma curva e colidiu na Hilux que estava parada esperando o sinal abrir.
O motociclista foi socorrido com ferimentos o Hospital Municipal.

O segundo sinistro ocorreu na CE-187 na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu e teria envolvido dois veículos, um Golf preto e uma D-20 branca e uma motocicleta Honda Bis.
Segundo informações o motorista de um Gol teria colidido com uma motocicleta que estavam sendo conduzida por uma mulher com uma criança na garupa e na sequência colidido na traseira de uma caminhonete D-20 que faz transporte de passageiros. Ambos os veículos seguiam na mesma direção.
A motociclista e a mulher foram socorridas para o Hospital Municipal não há informações sobre o estado de saúde delas e nem do condutor do veículo que teria causado o acidente.
O terceiro acidente registrado também ocorreu no domingo, Dia de Finados na rodovia CE-187 entre os municípios de Ipu a Guaraciaba do Norte, subida da serra.
Duas mulheres desciam na serra de moto quando acabaram sobrando em uma curva e sofrendo uma queda. Um carro que passava pelo local as socorreu e as levaram para o Hospital Municipal uma delas teve ferimentos leves a outra foi transferida para Sobral.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
 
 
Fotos: Ipu Noticias/site Tô nas Farras


Nenhum comentário:

Postar um comentário