Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de novembro de 2014

ES - POLICIAL MORRE E OUTROS DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

Foto: Leitor A Gazeta/G1
Carro com três militares bateu em um poste em avenida de Guarapari.
Motorista e terceiro carona foram internados em estado grave.
Um policial militar morreu e dois ficaram gravemente feridos em um acidente na madrugada deste sábado (1), por volta das 4h30, na avenida Jones dos Santos Neves, que dá acesso a BR-101, na altura do bairro Sol Nascente, em Guarapari, Espírito Santo. Segundo a corporação, o soldado Fernando Fontão Barreto, 26 anos, morreu no local. Ainda de acordo com a corporação, todos os três soldados faziam parte da equipe há pouco menos de 20 dias.
De acordo com a polícia, as vítimas saíam de uma boate.
Não há informações se o motorista estava alcoolizado ou se havia dormido ao volante. As vítimas em estado grave foram transferidas para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.
Segundo as informações do tenente Musi da Polícia Militar, o soldado Bernardo Santos Satiro, 21 anos, dirigia o veículo que colidiu contra um poste. Com a batida, os três ocupantes do carro foram arremessados. O motorista e o terceiro ocupante, identificado como soldado Gleiciano Peçanha Duarte, ficaram gravemente feridos.
Os policiais pertencem ao 10° batalhão da PM e um helicóptero foi utilizado para auxiliar no resgate.“ Acionados pela guarnição, nós chegamos ao local e encontramos o veículo próximo ao poste, e os policiais acidentados. Acionamos o socorro, e primeiramente levamos o soldado Satiro para o Upa de Guarapari, e o Duarte foi levado imediatamente para o hospital. Para transferir o Satiro de Guapari para Serra, utilizamos o nosso helicóptero da PM”, contou o tenente Muzi.
Segundo testemunhas, o carro ficou destruído e estilhaços ficaram espalhados pelo chão. “Eu fiquei muito impressionado, fazia tempo que não via acidente igual a esse. As peças ficaram espalhadas, a violência foi muito forte”, contou o motorista  Elivaldo Oliveira
Já o servidor público João Ribeiro contou que se assustou com o barulho do impacto.”Eu estava em casa e ouvi um barulho muito forte. De repente minha esposa viu um clarão, ela até pensou que fosse um relâmpago, foi quando aconteceu o acidente. Eu creio que eles estavam em alta velocidade “, disse.
Uma testemunha que preferiu não se identificar, também acredita que os motoristas trafegavam em alta velocidade, e sem cinto de segurança. “ Quando eu cheguei, já tinha um caído morto e outro vivo, mas não estava bem. Tinha um outro também preso às ferragens, ams esse estava com cinto de segurança. Eu acredito que os outros estavam sem cinto, porque se não não teriam sido arremessados”.
* Com colaboração de André Falcão, da TV Gazeta.

Fonte: G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário