Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MUNDO - NOIVO MORRE HORAS APÓS CASAMENTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NOS EUA

Foto: Wyandot County Sheriff/AP/G1
Noiva estava no veículo e ficou gravemente ferida.
Amiga do casal também morreu; caso aconteceu em Ohio.
Um homem de 27 anos morreu em um acidente de trânsito horas após seu casamento em Ohio, nos Estados Unidos. A mulher dele estava no caro e ficou ferida. Uma amiga do casal também morreu.
O acidente aconteceu no último domingo (12).  Andrew Bloomfield, de 27 anos, e sua mulher, Ruth Driskill, haviam se casado horas antes. Além dos dois, estavam em uma caminhonete dois amigos do casal, Elizabeth Shelton, de 26 anos, que também morreu, e o motorista, Timothy Tebbe.

Os quatro havia ido até a casa de Tebbe e estavam voltando para a festa de casamento quando o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. A caminhonete saiu da pista, bateu em um poste e capotou, caindo em uma plantação de milho.
Segundo o xerife do condado de Wyandot, Michael R. Hetzel, o consumo de álcool pode ter sido um fator de influência no acidente, segundo relatos de pessoas que estavam no casamento. Os investigadores também acreditam que nenhuma das pessoas usava cinto de segurança.
A amiga do casal morreu no local do acidente; o noivo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A noiva, Ruth, e o motorista foram retirados em estado grave.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário