Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

EM ITAPAJÉ - SUSPEITO DE HOMICÍDIOS TORTURAVA AS VÍTIMAS COM PREGOS, MARTELO E FURADEIRA

Foto: Divulgação/DN
De acordo com a Polícia, durante a semana, o suspeito tinha uma rotina normal em Fortaleza.
Um homem procurado na cidade de Itapajé, distante 139 quilômetros de Fortaleza, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), após investigações da Polícia. As denúncias apontam que o acusado torturava as vítimas antes de executá-las.
Antes de serem mortas, as vítimas eram sequestradas e torturadas com pregos, martelo e tinham os corpos perfurados com furadeira e outras ferramentas cortantes. No final, eram mortas com um tiro na cabeça. Ele foi identificado como Francisco De Assis Cosmo da Silva, 27 anos de idade.

De acordo com o Major PM Ricardo Moura, do município de Itapajé, o suspeito estava sendo procurado pela prática destes crimes. Ele foi preso no Centro de Fortaleza quando trabalhava de vigilante em uma clínica.
De acordo com a Polícia, durante a semana, o suspeito tinha uma rotina normal em Fortaleza, trabalhava como vigilante e retornava para a sua casa, no bairro Centro. Nos fins de semana, já na sexta-feira, Francisco de Assis retornava  para Itapajé, para a casa de sua família e praticava os crimes.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário