Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VARJOTA - COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA AVENIDA ONDE O DER RECUPERA O ASFALTO

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu na tarde desta quarta (06/11/13), por volta das 16h30, na rodovia CE 366, que localiza-se na avenida presidente Castelo Branco, próximo ao posto Imediato, no centro de Varjota.
Segundo o soldado Carlos Antonio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que compareceu ao local, a moto (foto) Honda CG 125, Titan, de cor azul, de placa HUX 4513, inscrição de Santa Quitéria, guiada por Francisco Costa Crispim, 34 anos, residente no bairro Acampamento, em Varjota, colidiu com a traseira do carro Gol, 1.6, de cor cinza, placas JDT 7413, inscrição de Varjota, conduzido por Francisco das Chagas Magalhães da Silva, morador da rua Dr. Luis Sabóia, bairro Caixa D'água, Varjota.
Ainda de acordo com a PRE, os dois condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o motociclista não usava o capacete.
Ele sofreu algumas escoriações e foi socorrido para o Hospital de Varjota, mas estaria fora de perigo.

A moto ficou com o farol, o retrovisor esquerdo e outros acessórios dianteiros quebrados, enquanto o carro teve apenas uma avariação na parte traseira direita.
A PRE chegou a acionar a Perícia, mas esta só costuma comparecer quando tem vítima fatal.
Acredita-se que os trabalhos de recuperação da malha asfáltica, que estão acontecendo no local contribuíram para a ocorrência.
O site Roberto Lira Notícias, em matéria publicada no dia anterior (05/11), divulgou a realização da obra e um alerta sobre os riscos de acidente.
http://www.youtube.com/watch?v=LzMS9lYgask&feature=player_embedded

Fonte: Roberto Lira Notícias
Veja mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário