Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - VENDEDOR DA FEIRINHA DA TROCA FOI MORTO A TIROS

Fotos: Chinês/Ag. Miséria
Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas de quarta-feira na Rua Socorro Norões Mota (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte. O vendedor Geyson Wanuncio Parente Alencar, de 19 anos, que comercializava produtos eletrônicos na Feirinha da Troca, se deslocava para sua residência sem notar que vinha sendo seguido por dois homens em uma motocicleta.
Quando se aproximaram do camelô a uma distância de 60 metros em relação ao Mercado do Triângulo, um deles sacou um revólver e começou a atirar. Geyson foi atingido por um dos projéteis na cabeça e caiu de sua moto uma Honda Broz 150 de cor vermelha e placa OCK-1188, inscrição de Juazeiro do Norte. A vítima residia na Rua Manoel Cassimiro naquele bairro e retornava do trabalho morrendo no local.

Ele era natural de Salgueiro (PE) e passou a residir em Juazeiro há pouco tempo. Sua esposa trabalha no edifício Medical Center e está de licença maternidade por ter ganhado um bebê há 15 dias. O crime está envolto em mistério até o momento e se constituiu no quarto em apenas seis dias do mês de novembro, sendo o 117º do ano em Juazeiro. O corpo foi levado para ser necropsiado no Instituo Médico Legal (IML).

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário