Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de março de 2013

IPU - APÓS FURTAR COMÉRCIO, LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Ipu Notícias.
A Polícia tirou de circulação no final da tarde deste domingo, (24/03), mais um autor de furtos do município de Ipu - Ceará. Foi preso em flagrante, após furtar um comércio, no centro da cidade, Gean Ferreira Monteiro, 26 anos. O mesmo possui várias acusações pela Polícia pelo crime de furto.
De acordo com a Polícia Militar, o ladrão foi preso por volta das 17h, logo após ter furtado produtos alimentícios de um comércio, localizado na rua Coronel Porfírio no centro de Ipu.
Na ocasião do delito uma pessoa viu quando o homem teria invadido o local após destelhar o comércio e sair do local com as mãos cheias de sacolas dos produtos do roubo. De imediato ele foi surpreendido pelos Policiais Militares Cabo Sousa, Sd Lourenço e Oliveira que lhe deram voz de prisão em flagrante.
Após a prisão Gean foi encaminhado a Delegacia de Plantão na cidade de São Benedito para autuação no Art 155 c/c Parágrafo 4º inciso II do CPB (Furto Qualificado) e encaminhado para Cadeia Pública de Ipu onde ficará preso, à disposição da Justiça.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário