Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de março de 2013

EM IPUEIRAS - PM PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR MOTO.

Foto: Ipu Notícias.
Dois jovens um deles de menor foram presos pela Polícia Militar da cidade de Ipueiras na noite de domingo (24/03), após roubarem a moto de um morador no Bairro Praça do Cristo. A dupla foi rendida por equipes da viatura CP 7203 sob o comando do Cb PM Luzier e composição formada por Sd's PM Acúrcio, Reis, Roger e Monteiro e o serviço de inteligência da 2ª CIA / 7º BPM, comandada pelo Major PM Queiroz. Eles  deram início às perseguições e 3 horas depois do crime prenderam os indivíduos e recuperaram a moto roubada.
O caso teve início às 18h30min, quando o um cidadão foi rendido por dois desconhecidos a pé e os dois armados anunciaram o assalto e tomaram a moto Honda CG Titan 150 de placa OCL-0025.
De posse das informações preliminares, e já por volta das 21h40min foram localizados a motocicleta, uma das armas usadas para a prática do crime, um relógio e um celular de posse dos indivíduos identificados como Francis Ferreira César, 20 anos, e um menor de iniciais P.H.M.S.
A PM deu voz de prisão e os encaminhou ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e confessaram o fato. O maior já é conhecido da polícia, pois já foi  preso no Estado do Pará, na cidade de Rondon, por formação de quadrilha.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário