Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SOBRAL – MULHER É ESFAQUEADA PELO PRÓPRIO VIZINHO NO DISTRITO DE JAIBARAS.

Foto Ilustração: SPN

A equipe do SPN acompanhou na madrugada dessa sexta-feira dia 20 de maio de 2011, a entrada da dona de casa, Maria Martins, casada, 54 anos, residente no distrito de Jaibaras, que foi lesionada com 03 perfurações a faca em sua própria residência.
Segundo a família da vítima, Maria Martins estava dormindo em casa, quando por volta de 00h30min,o seu vizinho de nome, Chiçao, bateu na porta de sua residência, chamado-a quando a mesma abriu a porta, foi alvejada com 03 perfurações a faca, duas perfurações nas costelas e uma na garganta.
Logo após a pratica do delito, chicão fugiu para uma lagoa próxima a sua residência, onde por vota das 6h, a PM conseguir prende-lo.
A vitima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, levada as pressas para o centro cirúrgico, onde foi operada.
No termino dessa matéria, Maria Martins estava no setor de recuperação, e o acusado no IML de Sobral com objetivo de realiza exame de corpo de delito.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.
http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2011/05/20/sobral-mulher-e-esfaqueada-pelo-proprio-vizinho-no-distristo-de-jaibaras/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário