Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

RERIUTABA – TIM TEM BOA INTENSIDADE DE SINAL, MAS COM PÉSSIMA OPERAÇÃO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Quando o sinal da TIM, foi colocado em Reriutaba, no ultimo semestre de 2007, era de boa operação. Ajudou muito a população reriutabense. Mas hoje infelizmente a situação mudou, e para pior. Atualmente os clientes dessa operadora de telefone móvel, sofrem por ineficiência do serviço.
O prejuízo é enorme paras os usuários e cabem sérias indenizações, mas isto não é novidade para uma das campeãs de denúncia no Brasil.
Esperamos providências e respeito das autoridades competentes neste caso, a agência reguladora.
Nós, munícipes de Reriutaba devemos levar esta mensagem até o ministério Público local, para pedirmos providências quanto a esta falta de responsabilidade por parte da TIM com seus usuários.
Durante todo o dia (16 de maio) na cidade de Reriutaba, e sem falar nos Distritos e localidades de nossa cidade, que de 15 ligações se consegue 1. Pessoas que usam aparelhos celulares dessa operadora em nossa cidade, estão tendo sérios problemas para se comunicarem. Pois não conseguem realizar chamadas.
De cada 10 ligações aqui na sede do Município se consegue 1, isto quando consegue, pois na maioria dos casos a única resposta é "NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR SUA LIGAÇÃO", OU “INDISPONÍVEL NO MOMENTO”. E também quando conseguimos fazer um ligação, em menos de um minuto, ou pouco mais, ela cai quando mal se inicia a conversa. Este fato tem se tornado freqüente e os usuários não sabem a quem recorrer. E já faz tempo que isso vem acontecendo. E até agora nenhuma providencia foi tomada. Enquanto isso os clientes fiéis, pré-pagos ficam no prejuízo.

Fontes:  Antonio Evandro;  http://www.edilsinho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário