Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

FORTALEZA - POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA.

5 foram pegos em flagrantes enquanto faziam mais 2 vítimas aplicando o golpe ‘Boa Noite Cinderela’.

O CETV faz um alerta: nao aceite bebida ou comida de quem você nao conhece. Você pode estar caindo do velho golpe do ‘boa noite cinderela’.
Em Fortaleza, a polícia prendeu uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe. Uma equipe do Ronda do Quarteirão passava pelo local quando foi acionada.
No local, os policiais prenderam em flagrante 2 mulheres, 1 homem e duas adolescentes de 16 anos. Uma delas estava dentro de um carro com dois homens que tinham acabado de cair no golpe do ‘boa noite cinderela’.
A irmã de uma das vítimas conversou com a equipe do CETV.  Ela não quis se identificar e disse que seu irmão ainda está desacordado no IJF.
Outro homem que também não preferiu aparecer foi quem chamou a polícia. Ele foi vítima do mesmo grupo há 20 dias  enquanto estava numa casa de forró. Confira o depoimento nele no vídeo.
Os três acusados que também foram flagrados com as adolescentes prestaram depoimentos na delegacia da criança e do adolescente. Em seguida, foram enviados para o 1º Distrito Policial, que vai continuar com o caso.
A quadrilha foi presa por volta de 5h desta sexta (1º) na Avenida Bezerra de Menezes.
Confira os detalhes na reportagem de Gisleine Carneiro:
http://tvverdesmares.com.br/cetv1aedicao/policia-prende-quadrilha-especializada/

Fonte: TV Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário