Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 27 de março de 2011

BANDO FAZ ARRASTÃO EM RESTAURANTE DA ALDEOTA.

Três homens armados fizeram arrastão em um restaurante na rua Vicente Leite, na Aldeota, na tarde deste domingo (27). O trio foi acabou sendo preso por três viaturas do Ronda do Quarteirão.
Robson Ventura da Silva, 27; Robson Farias Cunha, 20; e Jocélio Carvalho das Chagas, 22, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, cuja pena varia de quatro a dez anos de reclusão.
O bando usava um Fiat Uno roubado. Dois elementos desceram e invadiram o estabelecimento. Roubaram pertences, como celulares e dinheiro. Enquanto o assalto era praticado, equipes do Ronda estavam sendo acionadas pela Coordenadoria Integrada de Ações de Segurança (Ciops).
A PM fez um o cerco ao trio. “Nós realizamos uma perseguição de alguns metros e conseguimos realizar a prisão”, afirmou.
Clientes e outras pessoas chegaram a agredir os acusados depois que eles foram presos. Com os três foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas, sete aparelhos celulares e R$ 662,00. O trio foi levado para o plantão do 2º Distrito Policial, na Aldeota.
* Com informações do repórter Emerson Rodrigues, do Diário do Nordeste.

Fonrte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário