Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de abril de 2020

FORTALEZA - APÓS FILHA DE 2 ANOS SER RESGATADA COM VIDA, MÃE É ENCONTRADA MORTA NA LAGOA DA MARAPONGA

Foto: Corpo de Bombeiro
Buscas iniciaram por mãe e filha após o pai ter relatado o desaparecimento das duas na manhã deste sábado, 4.
O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado na Lagoa da Maraponga na fim da tarde deste sábado, 4, após a sua filha de 2 anos ter sido retirada da água horas antes, pela manhã. A menina foi encontrada consciente e em estado de choque por bombeiros e encaminhada a um hospital particular por volta das 9 horas.
As buscas por mãe e filha iniciaram após o pai ter relatado o desaparecimento das duas na manhã deste sábado, 4. A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros, sob comando do subtenente Souza, encontrou o corpo da mulher por volta das 17 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar do Ceará estiverem no local para realizar os primeiros levantamentos, juntamente a Perícia Forense do Estado (Pefoce).
Mãe e filha estavam desaparecidas desda a tarde dessa última sexta-feira, 3. De acordo com informações dos bombeiros, a menina de dois anos agradeceu os agentes ao ser salva.
Por: MATHEUS FACUNDO
https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2020/04/04/apos-filha-de-2-anos-ser-resgatada-com-vida--mae-e-encontrada-morta-na-lagoa-da-maraponga.html 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário