Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de dezembro de 2019

SP - IDOSO INTERNADO SE EMOCIONA AO RECEBER VISITA DO CACHORRO DE ESTIMAÇÃO, E FILHA DIZ: ‘CHORAVA TODO DIA’

Foto: Divulgação/Fundação Padre Albino/G1
Arthur Santaela, de 86 anos, está internado há mais de 15 dias após acidente doméstico em Catanduva (SP); encontro emocionou familiares e funcionários do hospital.
Um idoso de 86 anos que está internado há mais de 15 dias no Hospital Emilio Carlos, em Catanduva (SP), emocionou parentes e funcionários da unidade após receber uma visita especial: seu cachorro de estimação.

De acordo com a família, Arthur Santaela foi internado em 19 de novembro porque fraturou o fêmur ao sofrer uma queda dentro de casa.
A filha do idoso, Célia Raquel Santaela, afirmou em entrevista ao G1 que, ao longo desse período no hospital, o pai chorava por estar com saudade de Sheik, seu cachorro vira-lata há quase seis anos.
Ela conta que, então, decidiu fazer um pedido ao médico.
Surpresa
O encontro foi promovido pela equipe médica nesta quinta-feira (12), o que surpreendeu o Arthur e todos os parentes. Ele foi retirado do quarto e levado a uma área externa do hospital. No local, Sheik o esperava.
Ainda de acordo com a filha, Arthur continua internado, mas o quadro clinico é estável. Segundo o hospital, ele deve receber alta médica nos próximos dias.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/12/13/idoso-internado-se-emociona-ao-receber-visita-do-cachorro-de-estimacao-chorava-todo-dia-diz-filha.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR2I4r0hecpqzGzvQ-83nhMTMROIasy5pEsGYJ_2RawX4X2dlZttZH2H7yM 

Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário