Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

EM SÃO BENEDITO - UVA TERÁ NOVO CAMPUS COM CURSOS DE PEDAGOGIA E ADMINISTRAÇÃO

Foto: UVA/Divulgação/G1 CE
A previsão de início das aulas é para o segundo semestre do próximo ano.
A região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará, vai ganhar um campus da Universidade do Vale do Acaraú (UVA), com sede no município de São Benedito, anunciou o governo do estado nesta terça-feira (10). A unidade vai ofertar cursos de pedagogia e administração.

Reformas da estrutura e a aprovação do conselho universitário devem ser resolvidas no primeiro semestre de 2020, segundo o governo do estado. A previsão de início das aulas é para o segundo semestre.
“Vamos aproveitar em São Benedito um edifício já existente, que será reformado em parceria com a prefeitura local, para receber uma unidade avançada da UVA, que já terá vestibular programado para que os alunos iniciem as aulas no segundo semestre de 2020. Assim, os jovens não vão precisar mais se deslocarem da região da Ibiapaba para Sobral para ter que cursar um ensino superior”, informou o governador Camilo Santana.
A nova universidade deve ampliar a oferta de cursos posteriormente.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/10/uva-tera-novo-campus-em-sao-benedito-com-cursos-de-pedagogia-e-administracao.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário