Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

EM FORTALEZA - CAMINHÃO FICA PRESO EM BURACO AO TENTAR FAZER RETORNO E CAUSA LENTIDÃO NA BR-020

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
É o segundo caso registrado no mesmo trecho em menos de 24 horas.
Pela segunda noite seguida, um caminhão ficou preso ao cair em um buraco, quando tentava fazer um retorno na BR-020, no 4º Anel Viário, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Nesta terça-feira (25), um caminhão dos Correios havia ficado preso no mesmo trecho.
Na noite desta quarta-feira (26), moradores registraram o veículo parado na área de retorno com parte da carroceria ocupando uma das faixas da via.
O motorista do caminhão, identificado apenas como Antônio Araújo, estava vindo de São Paulo para Fortaleza e só conseguiu sair da cabine com a ajuda de outros condutores que passaram pelo local.
A Polícia Militar foi acionada depois de uma denúncia de que várias pessoas estavam se preparando para roubar a carga do caminhão.
Motoristas relataram que outra vez o trânsito ficou lento, além do grande congestionamento. Os condutores afirmaram ainda temer os assaltos, que segundo eles, acontecem no trecho, que não tem iluminação.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para orientar o trânsito, pois uma parte da pista teve que ser isolada para que o veículo pudesse ser retirado do local com segurança. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para evitar uma explosão que poderia ser causada pelo óleo diesel que vazou após o acidente.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/26/caminhao-fica-preso-em-buraco-ao-tentar-fazer-retorno-e-causa-lentidao-na-br-020-em-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário