Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

EM PACAJÚS - AMBULÂNCIA É ATINGIDA POR CAMINHÃO DURANTE TRANSPORTE DE CRIANÇA DO INTERIOR DO CE PARA FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/G1 CE
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.
Uma ambulância foi atingida por um caminhão no momento em que transportava uma criança de 4 anos do município de Russas, no interior do Ceará, para Fortaleza. A colisão frontal ocorreu no km 54 da BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira (21).
De acordo com Orleudo Xavier, funcionário público que estava passando pelo local no momento do acidente, o caminhão saiu de um entroncamento na BR-116 pela contramão e atingiu a ambulância.
Populares e outros motoristas que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas do veículo. O caminhoneiro não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da perícia.
Ainda conforme Xavier, quatro pessoas estavam dentro da ambulância, sendo uma criança de quatro anos, a mãe do garoto, uma técnica de enfermagem e o motorista. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, município próximo a Pacajus.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas das vítimas foram socorridas em estado grave. Elas foram encaminhadas para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Por G1 CE — Ceará
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/21/ambulancia-e-atingida-por-caminhao-durante-transporte-de-crianca-do-interior-do-ceara-para-fortaleza.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário