Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

GROAÍRAS – “ESTAMOS DE LUTO! SE DESPEDE DE NÓS, ARNALDO MESQUITA”, IRMÃO DO BLOGUEIRO TIDI

Foto: Divulgação
04 de Novembro, um domingo, acordei com a triste noticia que meu irmão havia sido vitima de um acidente de trânsito. O mesmo se dirigia até a vizinha cidade de Sobral, onde iria trabalhar como fiscal no ENEM. Ele saiu cedo, satisfeito com mais um dia de trabalho. Antes de sair, avisou a esposa e filhos, que a noite quando chegasse, iriam sair para comer uma pizza. Infelizmente, ninguém podia prever que no seu caminho iria surgir outro veiculo, onde o mesmo se chocou vindo a bater a cabeça no chão em uma queda.
Corri, ajudei a socorre-lo, e por 33 horas fiquei ao seu lado no hospital, até que os médicos decidiram coloca-lo na UTI.

Durante 10 dias, diariamente o visitava, e todos os dias, os médicos nos diziam que ele estava apresentando melhoras, cada dia as esperanças de tê-lo de volta em nosso convívio eram renovadas, confesso que isso me deixa intrigado, ou nos iludiram com falsas esperanças, ou realmente algo passou despercebido pelos médicos.
Nesta terça(13), às 13:30 fui informado por meio de ligação do serviço social da Santa Casa que meu irmão não resistiu e veio a óbito. Um baque. Como dar essa noticia a minha mãe? a esposa dele? aos filhos? Pesado.
Como será daqui pra frente? Como se acostumar com sua ausência? Quando todos os dias tomávamos café juntos na casa da minha mãe, onde conversávamos e planejávamos nossos sonhos e ideias.
Vai ser duro, só Deus para nos dá esse conforto.
Mas enfim, Não cabe a nós questionar as ações de Deus, até por que não temos como contesta-las e muito menos desfaze-las.
EM Tempo I
Agradeço o apoio de todos os amigos, aos que estiveram e ainda estarão presentes. Aos que enviaram mensagens, aos que ligaram. Inclusive peço desculpas por demorar responder ou retornar a cada um.
EM Tempo II
No momento não há condições de manter o blog atualizado, precisaremos de um tempo para absolver tudo isso, e tocar a vida pra frente. Passaremos alguns dias inativos, nos recuperando. Agradeço desde já a compreensão de cada leitor, cada seguidor, cada parceiro e cada patrocinador.
EM Tempo III
Peço aos amigos orações por minha família, em especial, a minha mãe, Chaguinha e a esposa de meu irmão, Cris, e seus filhos Anderson e Andressa.
C O M U N I C A D O S
* O Corpo de Arnaldo Mesquita Ramos, está sendo velado na residencia de sua mãe, na rua Dona Leopoldina, 1290, frente a lanchonete do Arnóbio.
* O enterro deverá acontecer às 17h desta quarta(14). 

Fonte: Blog do Tidi

Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro Amanaiara, elevamos nosso votos de pesar ao amigo Tidi e toda a sua família em decorrência do falecimento de seu irmão Arnaldo Mesquita. Que Deus fortaleça a cada um diante deste momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário